terça-feira, 13 de abril de 2010




Claro que no começo as coisas são diferentes - agoniante, perturbador -
Aos poucos a gente começa a se acostumar com as nossas atitudes tomadas, e vez-em-quando a vontade enlouquecedora de tomar atitudes drásticas, vai nos cercando.
Pois é. É realmente engraçado. Eu me encontro em uma situação definitivamente contraditória. E eu gosto disso. Vez-em-quando eu posso te ligar no meio do seu sono, só pra te acordar, ou talvez quem sabe, se esbarramos propositalmente, em algum lugar, em alguma época do ano. Talvez, quem sabe.
Me sinto tão confiante, acredita? Não sobre a gente, nem sobre as minhas escolhas. Mais sobre esse negócio de 'subconsciente', o qual me atormentava a tanto tempo. Hoje em dia, eu já consigo conter as minhas expectativas, consigo não esperar nada de ninguém, e não leve isso como um defeito, porque assim consigo anteceder a dor caso acontece algo de errado.
As atitudes e os assuntos sempre são os mesmos, e eu poderia passar o resto da minha vida discutindo-os com você. Ouvindo tudo que você tem pra falar, e te dizer tudo que eu tenho pra falar. E eu admito que não sei que parte das minhas decisões são as certas e as erradas.

E eu não pretendo saber.

[Caio Fernando Abreu ]

Nenhum comentário: