domingo, 13 de junho de 2010

"Engasga. Engole as palavras.
Tosse para respirar.
Mas se o nó na garganta apertar... diz tudo!
E desnuda a alma."

(Fernanda Mello)

.
Eu sou assim,gente!
não consigo mudar, sempre digo à mim mesma : Dessa vez você não vai
falar nada, vai ficar indiferente, vai fingir que nada é com você...
Quem disse que eu consigo? Indiferença é uma palavra que definitivamente
não existe no meu dicionário, não sei ser indiferente com ninguém !
E quer saber? Não me incomodo com isso! prefiro ser clara, direta, dizer
o que eu sinto, penso, quero...do que manter esse ar "blasé" dos que acham
que menosprezando seus sentimentos,ou os dos outros, ganharão alguma vantagem
nisso...Eu não sou sou e ponto. Errada ? não sei, pode até ser, mas me sinto melhor assim, desnudando minha alma, falando o que sinto,porque assim ao não ter a
palavra arrependimento no dicionario também não tenho a frase: " e se eu tivesse
dito" e se eu tivesse pelo menos tentado" ...

2 comentários:

Nívea Flor disse...

Transparência:
Virtude de poucos.
Admirada por mim.


O mundo precisa de gente assim. Mais gente! Amém!

nii

Ana disse...

Amém mesmo,Ni !
Tb acho a maior virtude e CORAGEM q alguém pode ter,
Obrigada pela visita! :)

Beijos!