sábado, 16 de outubro de 2010




Sei sobre coisas certas e erradas, mas continuo fazendo todas iguais. E sei que existe o intervalo entre o que eu quero e o que outro pode me dar. Mas às vezes o passo gigantesco de um é pouco, menor, incipiente ou qualquer outra palavra que represente o mesmo. Acredito que cada um tem seu jeito de amar, só resta saber se o jeito do outro é suficiente para você, e o problema todo é esse. ¬'
Pessoas são como são. Ou a gente aceita e prossegue com elas, ou não aceita e prossegue sem elas. Mas porque é tão difícil agir assim? E eu sonho, eu quero mais. Não sei se isso vem da fantasia que aprendi nas novelas ou do meu jeito bobo e otimista. Então sigo, pago os riscos. Com o sim ou com o não. Mas que são escolhas minhas, são parte de mim. ♥

Renata S.

Nenhum comentário: