quinta-feira, 4 de novembro de 2010




Sabe qual é o meu sonho secreto?
Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Constrange-me existir nesse personagem. Dolorida, bonita sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude.

( Renata S )


PS: Não importa o quanto você é maravilhosa.
Existem homens que podem deixar você ou qualquer outra mulher enlouquecida - estes não são homens que você deveria se importar de perder

Nenhum comentário: