sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



Gostaria que meu coração fosse como uma porta giratória por onde as pessoas entrassem e saíssem sem que eu desse a mínima. Apenas passassem por mim, deixando souvenirs, mas não marcas. Gostaria de esquecer mais facilmente e recordar com tranqüilidade. Deduzir menos e respirar profundamente antes de agir. Ser menos incoerente. Trocar a ansiedade deterioradora por uma bala de menta. Gostaria que alguns deixassem de existir para dar espaço para outros andarem mais livres. Sobraria mais ar. E então essas pessoas seriam mais bobas, comeriam com as mãos, teriam auto-ironia, andariam descalças com freqüência, cobrariam menos, amariam mais e não veriam a felicidade alheia como uma ameaça à sua própria. Mas o que mais gostaria, acima de tudo, é que meu coração fosse como uma porta giratória por onde o amor entrasse facilmente. E não saísse.
Ailin Aleixo


PS: O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão GRANDE e conhecer só uma pequena parte. Vou voar quem conseguir compreender, que me acompanhe.

Nenhum comentário: