sábado, 15 de janeiro de 2011

Esse cabelo "cor de ouro" ....rs


.

Cor De Ouro

Gusttavo Lima
Nunca pensei que um dia fosse ser assim,
Você chegou sem dizer nada, tomou conta de mim
Antes de você chegar só tinha solidão
Somente marcas de feridas no meu coração,

Amor você é tudo que eu preciso
Com você eu tô no céu eu tô no paraíso.

Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco
Esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo,
Não sei mais da minha vida sem você por perto
Amor sem você comigo, a vida é um deserto


PS: amo ouvir vc cantar, falar, lembrar dessa musica !..rs




Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável o suficiente para cada vez mais encarar os desconfortos todos fugindo cada vez menos, sabendo que algumas coisas simplesmente são como são, e que eu não tenho nenhuma espécie de controle com relação ao que acontecerá comigo no tempo do parágrafo seguinte, da frase seguinte, da palavra seguinte. É me sentir confortável o suficiente para caminhar pela vida com um olhar que não envelhece, por mais que eu envelheça, e um coração corajoso, carregado de brotos de amor. ♥

Ana Jácomo
PS: contado os dias ...rs

"Se vestiu de borboleta,
pegou ventos livres
e vôou por aí...
Feliz em ser ela mesma a própria."

Maxuel Scorpia


PS: Felicidade a gente só encontra dentro da gente. ♥
e eu ando sonhando acordada ...( ai ai..rs )
.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



Gostaria que meu coração fosse como uma porta giratória por onde as pessoas entrassem e saíssem sem que eu desse a mínima. Apenas passassem por mim, deixando souvenirs, mas não marcas. Gostaria de esquecer mais facilmente e recordar com tranqüilidade. Deduzir menos e respirar profundamente antes de agir. Ser menos incoerente. Trocar a ansiedade deterioradora por uma bala de menta. Gostaria que alguns deixassem de existir para dar espaço para outros andarem mais livres. Sobraria mais ar. E então essas pessoas seriam mais bobas, comeriam com as mãos, teriam auto-ironia, andariam descalças com freqüência, cobrariam menos, amariam mais e não veriam a felicidade alheia como uma ameaça à sua própria. Mas o que mais gostaria, acima de tudo, é que meu coração fosse como uma porta giratória por onde o amor entrasse facilmente. E não saísse.
Ailin Aleixo


PS: O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão GRANDE e conhecer só uma pequena parte. Vou voar quem conseguir compreender, que me acompanhe.
"Crescer custa, demora, esfola, mas compensa.
É uma vitória secreta, sem testemunhas.
O adversário somos nós mesmos."

(Martha Medeiros)



Ps: em letras garrafais pra eu não esquecer..rs


A gente nunca é e a gente nunca deixou de ser nada. A gente só continua tentando ser alguma coisa, sempre. A gente é só esse movimento que a vida faz. E a gente segue, porque a vida tem que seguir. Uma alma, além de buscar outras, busca sempre, em primeiro lugar, por ela mesma. Um dia você aprende que chorar não resolve, mas ajuda. E aprende também que quem te merece, não te faz chorar. Pode demorar, mas você aprende. Aprende a se colocar em primeiro lugar, e que isso não é egoísmo nenhum. Aliás, o que não mata, com certeza, fortalece. Perdoar é nobre, esquecer nem sempre é possível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te considera, não apronta com você, quem gosta, cuida, e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder para aprender a dar valor, não precisa ser assim. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela.
Amigos se contam nos dedos.
Gente de verdade tá em extinção!

Clarice Lispector



"Amor, então
também, acaba?
Não, que eu saiba.
O que eu sei
é que se transforma
numa matéria-prima
que a vida se encarrega
de transformar em raiva.
Ou em rima."

Paulo Leminski