quinta-feira, 11 de junho de 2009

Feriadão dolorido !


Estava procurando algo pra postar aqui hoje,ando sem inspiração e sem animo pra escrever o que penso,o que quero, o que sonho...Até porque acho que nem eu sei bem ao certo!(mentira: eu sei sim,mas não quero dizer agora,pelo menos por enquanto...rs).
Enfim, hoje feriado,e fiquei pensando como a vida da gente sempre dá voltas não é? dias atras,poucos mesmo,eu estava esperando tanto esse dia, fazendo tantos planos,imaginando mil coisas,pensando que estaria vivendo um fim de semana maravilhoso! Pois é,mas a gente se engana muito,fica cega,não percebe ou o pior:não quer perceber que as coisas não são como a gente sonha...e que de repente a dor toma conta da gente,a decepção machuca,e por mais que eu tente,não consigo acreditar que possa ter me enganado tanto assim,não é possivel !
Mas quando as pessoas nos respondem com indiferença,com silencio,deve ser sinal que nunca representamos nada pra elas né? e é nisso que preciso acreditar hoje.Só nisso.
(poxa,e eu que falei que não ia dizer nada, porque estava sem inspiração hein?hahaha)
Só uma observação: Acho que é porque falo demais o que penso e sinto que ....nha,"xá" pra lá ...rs

Enfim, hoje andando pelo orkut,coincidentemente vi uma mesma citação várias vezes, e fiquei pensando nela.... é de um autor mais que maravilhoso,tem obras lindas,mas que dessa vez,não consigo concordar de jeito nenhum...rs olhem só:

"A dor é inevitável
O sofrimento é opcional"

Carlos Drummond de Andrade


Drummond,
não era em amor que você estava pensando quando escreveu isso não né? não é possivel....rs

Beijos à todos!
Que o feriadão de vocês seja maravilhoso!

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo!Parabens Aninha!
que seu blog seja como vc,incrivel ..rs
beijos