segunda-feira, 22 de junho de 2009

Frases de Cinema !


Me deu uma vontade louca de comer pipoca agora ! :P
mas não tem aqui em casa..rs, E pipoca me lembra SEMPRE cinema, e me lembrei também de quanto tempo não vou assistir a um fime na telona !...Nossa,não me lembro gente, faz muuuuito mesmo! Por preguiça, por impaciência, confesso..rs, por falta de companhia, (mas isso é o de menos né?! ..rs ) Enfim...vou ver qual filme está em cartaz por aqui e Vou ao cinema essa semana!:)
Me lembrei de várias frases lindas, ditas em filmes maravilhosos, e que as vezes nos passam despercebidas, mas que sempre querem nos dizer muito !

"Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é ceder .
(Closer - Perto Demais)

Há dores impossíveis de ignorar.
(Instinto Selvagem 2)

Se você não quer ouvir a verdade ninguém pode dizê-la a você.
(Paixão de Cristo)

A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo.
(Pearl Harbor)

Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar.
(Olga)

Você não sabe o que é amor, porque não entende o que é compromisso.
(Closer)

Todo o poder do mundo não pode mudar o destino.
(O Poderoso Chefão)

Faria alguma diferença se eu dissesse... Que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?
(Efeito borboleta)


Eu nunca mais verei um pôr-do-sol sem lembrar de você
(Pearl Harbol)


Eu não vou dizer que não consigo viver sem você, porque eu consigo. Só não quero!
(Dizem por Aí)

Vim aqui porque quando se percebe que se quer passar o resto da vida com alguém, você quer que o resto da vida comece logo"
(Feitos um para o outro)

Minha favorita :

"talvez o amor verdadeiro seja uma decisão.
decisão de correr um risco com alguém. dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja uma escolha."

( trecho de uma cena do filme : Amor e outros desastres )


Beijos à todos!
Tenham uma boa semana !:)

Nenhum comentário: