domingo, 21 de junho de 2009

Uma dúvida Ambulante I


Eu sou mesmo assim...Um emaranhado de incógnitas que não suporta se curvar ao domínio das dúvidas, das obrigações, do tem que ser, do deve ser! Não são essas certezas infundadas que me dão tesão em descobrir quem sou eu de verdade...
E como sei que sou um vulcão em erupção, prefiro me desvendar aos poucos, lentamente, para não me ferir e não ferir ninguém...Essa é uma das únicas certezas que tenho! Talvez infundada também...


Estou cansada de coisas complicadas...
De ficar pensando demais no que fazer...
Duvidas, assombram a minha cabeça.
Como se fossem fantasmas a assombrar uma velha casa...
E elas permanecem na minha cabeça solitária
Por varias e varias horas.
Dias inteiros desperdiçados por não conseguir
Decidir-me...
Até que surge uma coisa nova no ar...Essa coisa nova,qu me ega de supresa...
Leva os pensamentos ruins e duvidas para longe da minha cabeça
E quando elas se vão, não consigo mais pensar nas coisas ruins que
Pensava antes, e muito menos na sensação de antes.
Isso me leva a crer que essas coisas são passageiras e que
Depois de tudo passar as coisas vão ficar melhores,tudo será compreendido...
E realmente melhoram, mas...

"Quando a gente acha que sabe todas as respostas,vem a vida e mudas todas as perguntas" .....

Volto depois pra concluir esse assunto ..rs
Acho mais prudente ...rs

Beijos
bom domingo !

Nenhum comentário: