sábado, 13 de junho de 2009

Imã de Fakes !!



O que leva uma pessoa a fingir ser outra pra atazanar o vida dos outros?

Quero falar agora dos "fakes" : Fakes são pessoas que se fantasiam,que na maioria das vezes vestem uma personalidade que não são deles,que se acham protegidos por um provavel anonimato ...etc!
Pois bem, eu sou pára raio de fakes, de pessoas que não tem o que fazer na vida ..rs, não é possivel ...hahahaha
Pessoas que param ou pararam suas vidas pra perderem tempo cuidando da minha ..rs
Conheço e convivo com alguns fakes até, gente que usa um fake pra preservar sua privacidade,sua imagem...mas que dão suas opiniões com sensatez,com educação e responsabilidade...e de verdade? Não me importo com a presença deles por perto!
Mas infelizmente não é isso que acontece na maioria das vezes, o que vemos por aí são pessoas amarguradas,com o coração cheio de mágoas, ou então pela simples e mórbida maldade mesmo!
Gente que abusa da boa vontade dos outros, que pisa nos sentimentos alheios, e o pior: fazem disso seu divertimento na net ...
Eu pessoalmente já sofri muito com isso,já tive meu caminho cruzado com algumas figuras que me magoaram muito!, Mas como tudo na vida serve de lição pra gente,aprendi que existem pessoas e pessoas por aqui,gente de verdade,gente que não é NADA VIRTUAL quando está conosco é muito raro!
Portanto,não deixo que brinquem comigo do jeito que querem ou então,se a paciencia for grande entro na brincadeira também,faço o joguinho deles,e vejo o que querem... mas isso é por pouco tempo,porque gente assim,não tem nada pra nos oferecer,pra somar conosco...Aí tudo perde a graça,porque pelo menos pra mim,o conteúdo é o que importa!

PS:"Meus Fakes" do momento: Vocês tem me proporcionado boas risadas!...rs

Beeeeeijo à todos!!
Ana ( com um monte de defeitos,algumas poucas qualidades,só que
mais de verdade,impossível..rs )

Um comentário:

Túlio Albertto disse...

Aproveitando a inspiração do outro post, acredito que a liberdade sirva exatamente pra possibilitar opções e atitudes.
O simples fato de ter nascido nos torna imã de tudo que existe, seja algo bom, seja algo ruim.
O que é interessante (e importante) nessa história é justamente a liberdade de poder fazer continuar ou cessar esse tipo de "magnetismo".
O próprio nome (fake) não me agrada, pois qualquer tipo de falsidade não me agrada. Fazer-se "fake" é negar a própria existência...e não vejo nenhum benefício nisso. Da mesma forma, escolhi não incentivar a prática. Comigo o(a) "fake" não tem vez! Pode até ser gente boa, mas realmente acredito não haver nada melhor que a verdade...e "fake" é o contrário de "real".
Que me desculpem (ou não) os "fakes". Sou capaz de defender o direito de alguém ser ou não "fake", mas não quero ninguém "falso" perto de mim. Repito: é uma questão de escolha e um exercício de liberdade.