terça-feira, 9 de junho de 2009

Nada de virtual ...

Boa tarde ! :)

Nunca quis fazer um blog...rs, sempre relutei com essa idéia,na verdade !
mas hoje acordei com uma necessidade imensa de falar, falar,falar .....e então, decidi que o melhor era por tudo o papel, digitar o que anda me afligindo, me deixando triste, feliz, alegre, dizer o que me arranca risadas, o que me deixa envaidecida ....enfim ! mostrar mais de mim !
Não sei se alguem vai ler isso aqui ..rs, mas acho que me fará bem ! (desculpem a falta de jeito, logo organizo tudo bonitinho ..rs)
quero de antemão, agradecer quem por ventura passar aqui ,rsrs... e dizer que tudo o que lerem, tudo o que verem por aqui, nesse cantinho, será o que queria dizer pra alguem em algum momento, sejam amigos,amor, familia, gente que vejo por aí .... Seja mostrando minha raiva, minha alegria, meus medos ... enfim porque como o nome diz : "Nada é virtual" ....
Pra mim não é mesmo, nada é virtual, nem meus sentimentos nem os de vocês...Portanto sintam-se em casa, fiquem a vontade , volto mais tarde,tenho muita coisa pra dizer ainda ... deixo vocês com Clarice Lispector agora ...rs

"Nós, os que escrevemos, temos na palavra humana, escrita ou falada, grande mistério que não quero desvendar com o meu raciocínio que é frio. Tenho que não indagar do mistério para não trair o milagre. Quem escreve ou pinta ou ensina ou dança ou faz cálculos em termos de matemática, faz milagre todos os dias. É uma grande aventura e exige muita coragem e devoção e muita humildade. Meu forte não é a humildade em viver. Mas ao escrever sou fatalmente humilde. Embora com limites. Pois do dia em que eu perder dentro de mim a minha própria importância - tudo estará perdido.

- Clarice Lispector, in: 'Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres (discurso do personagem Ulisses)'

Um Beijo à todos !

Um comentário:

egrecchi disse...

MARAVILHOSA!!! Amei seu blog, parabéns!